Top

Oi people!

Não poderia estar mais empolgada e feliz por estar escrevendo este post que vai ser mais um relato do que dicas práticas!

Foram 8 meses de espera do dia que comprei a passagem pro Nepal e pensei nesta viagem até hoje! Imaginem isso! Eu, que já sou agoniada por natureza, ansiosa, tive que aprender a controlar a empolgação e me focar no que era importante: colocar a viagem em prática com muito cuidado! A compra de equipamento, a preparação física e o trabalho, afinal sair por 25 dias não é assim tão simples quando se tem uma empresa para tocar, não é mesmo?

E os meses foram passando tão rápido e aqui estou eu, de malas prontas (ou duffle bag pronto), só esperando a hora do embarque chegar!

Nem parti e já foram tantos aprendizados, aqueles que só as viagens podem trazer assim tão rapidamente!

A lição do desapego chega logo ao percebermos que alguém vai carregar o nosso peso durante o trekking (neste caso o duffle) e só isso nos faz tomar um cuidado extra na hora de escolher o que levar. Tenho certeza que desapegar-se é algo que deveria ser constante na vida. Pensar no outro também. Outra lição!

E tenho certeza que virão tantas outras mais na coleção de experiências que é desbravar o novo! O respeito com outra cultura, outra religião, costumes. E mais! Nosso grupo tem 16 pessoas, e é a primeira vez que vou fazer alguma viagem assim, em grupo! Acho que teremos muito o que falar depois hein?

Vou ficar ausente por aqui por praticamente um mês, tempo que passarei no Nepal me aventurando!

Provavelmente serei mais ativa no instagram/facebook durante os dias de trekking e viagem (quando wifi colaborar nos Himalaias), mas prometo relatar tudo depois aqui, dia por dia!

Até logo e me acompanhem por lá!

 

(Visited 10 times, 1 visits today)

envie um comentário