Peron (541)

Oi Gente!

Entrei na brincadeira que está rolando entre os blogueiros de viagem, o Desafio Wanderlust, onde somos desafiados a responder 10 perguntas sobre viagem e temos que desafiar outro blog!

A Fabíola do Família que Viaja Junto me desafiou e respondeu as perguntas dela aqui!

Abaixo estão minhas respostas! Preparados?

  1. Quando e para onde foi seu primeiro vôo de avião?

    Em 1990, com 6 aninhos, quando fomos passar o Natal nos Estados Unidos, visitei uma tia em New Jersey e NYC e também visitei a Disney pela primeira vez! Foram muitas coisas legais de uma só vez! Vi neve, as cidades todas enfeitadas pro Natal e os parques! Lembro de estar aprendendo inglês e de falar excuse me para todo mundo na rua!08 (2)

  2. Para onde já foi e gostaria de voltar?

    Ixxx, se tivesse tempo de sobra na vida para conhecer tudo que quero e ainda repetir voltaria para tantos lugares! Mas acho que com certeza as Exumas e a região do Everest estariam no topo da lista.

    Ahhh esse azul!!!

    Ahhh esse azul!!!

    Um lugar incrível com uma paisagem de tirar literalmente o fôlego!

    Um lugar incrível com uma paisagem de tirar literalmente o fôlego!

  3. Você está viajando amanhã e dinheiro não é problema, pra onde você vai?

    Bem, acho que faria uma daquelas viagens de volta ao mundo beeeeeeeem demoradas, tipo ano sabático mesmo, sem pressa para voltar. Incluiria o Tahiti em bangalôs em cima da água, muitos dias nas ilhas Maldivas, uma imersão pela Ásia, meu continente favorito, me perderia pelas Medinas do Marrocos e também gostaria muito de mergulhar na Grande Barreira de Corais da Austrália. Dá pra ver que amo uma prainha né?

  4. Método preferido de viagem: avião, trem ou carro?

    Avião, com certeza!

    Só não precisa ser esse tipo de avião como o de Lukla, no Nepal!

    Só não precisa ser esse tipo de avião como o de Lukla, no Nepal!

  5. Site preferido de viagens?

    Nossa, gosto de muitos! Gosto de plataformas completas como Trip Advisor, aliás, não faço nada sem dar uma lida por lá. Para consultar como chegar em lugares mais dificinhos ou remotos, gosto muito do Rome2Rio que mostra o melhor jeito de se deslocar de um lugar ao outro. Também adoro o Momondo e o Skyscanner para consultar valores de passagem e cias aéreas que fazem uma determinada rota. Para os dias que você está sem destino e quer descobrir para onde é mais barato ir em uma determinada data, o Adioso é sensacional! Também adoro o meu, que ainda é um bebê, mas que escrevo com muito carinho!

  6. Para onde você viajaria só para comer a comida local?

    Amo comida mexicana, mas confesso que a Tailândia ganha meu coração nesse quesito! Amo a culinária deles e o Curry!

    Além das comidas maravilhosas os drinks são lindos e bons!

    Além das comidas maravilhosas os drinks são lindos e bons!

  7. Você sabe o número de seu passaporte de cabeça?

    Já soube, mas não sei não! Só sei as letras de início!

  8. Você prefere o assento do meio, corredor ou janela?

    Depende! Para viagens curtas tipo Navegantes-São Paulo prefiro janela. Para viagens longas o corredor. Gosto de ter liberdade para sair e andar pelo avião, ir no banheiro etc. Não gosto de pensar que estou incomodando ninguém!

    2015-04-24 (A) Maui Chegando (4)

  9. Como você passa o tempo quando está no avião?

    Gosto de assistir filmes e ler. Se o livro é bom eu devoro! Também consigo dormir facilmente nos vôos, então geralmente peço uma taça de vinho e tento dormir.

  10. Existe algum lugar para onde você nunca mais voltaria?

    Acho que nunca é uma palavra muito forte. Não teve nenhum lugar que visitei até hoje que tive este sentimento de nunca mais voltar. Por acontecimentos pessoais, tão cedo eu não gostaria de voltar à Aruba, mas acho que um dia vou acabar voltando.

Não importa o destino, por aqui eu tô sempre pronta pra embarcar! :)

Não importa o destino, por aqui eu tô sempre pronta pra embarcar! 🙂

Bom, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim e minhas preferências na hora de viajar! Agora eu desafio o Fábio do blog Vai Mesmo e a Mariana do insta @vempracacomagente!

Curiosa para saber das preferências deles também!

Beijos e obrigada pela visita!

 

 

Share: