Top

Oi Pessoal!

Este é meu primeiro post e estou animada! Vou tentar ser o mais assídua possível por aqui, escrevendo semanalmente e contando experiências recentes e passadas das minhas viagens com informações que acredito serem úteis mas também inspiradoras, para além de ajudar quem já tem seu destino definido dar uma luz também para quem não sabe ou não tem certeza do seu próximo destino!

Para começar resolvi fazer um post #inspiração e mostrar os 3 pores do sol mais bonitos que já vi. Na verdade adoro assistir um belo pôr do sol seja onde for e para mim, todos são lindos, porém sempre têm aqueles que acabam marcando mais não é mesmo? Seja pela paisagem, companhia ou momento mesmo! Então segue meu top 3! Espero que gostem!

3. Mirante do Boldró – Fernando de Noronha – Brasil

Noronha por si só já é especial e quase dispensa apresentações, mas ver este pôr do sol consagra ainda mais este paraíso! Estive em Noronha em 2010, já faz tempo, mas foi realmente inesquecível! Quem estiver indo para lá não deixe de ir até o Boldró apreciar esta vista acompanhado de uma bela caipirinha!

2. Uluwatu – Bali – Indonésia

Este pôr do sol é especial não apenas pelo lugar, icônico pico de surf mundial, mas porque ali comemoramos nosso terceiro aniversário de casamento, bebendo uma Bintang (vai ter post da Indonésia mais pra frente), curtindo uma música ao vivo e observando esse espetáculo da natureza! Os pontinhos ná agua são todos surfistas. Sortudos hein?

Uluwatu Sunset

3. Koh Phi Phi – Tailândia 

Este foi o pôr do sol com a mistura de cores mais linda que já vi e por isso ele é o número 1 da minha lista e tem um lugar especial no meu coração! Esta viagem para a Ásia foi transformadora, o que também torna os momentos ainda mais bonitos na lembrança. Estávamos no viewponit do hotel Holiday Inn em Koh Phi Phi que tem esta vista incrível do mar de Andaman!

Koh Phi Phi Sunset

E aí? Gostaram? Me contem os preferidos de vocês! 🙂

(Visited 49 times, 1 visits today)

envie um comentário