Top

Hello pessoal!

Hoje o post é mais uma notícia do que um relato ou review! Não estou em Orlando, mas é uma cidade que já visitei 10 vezes! Como trabalho com empresas dos EUA, viajo muito para lá a trabalho e sempre acabo dando umas voltinhas pelos parques! (quem nunca?) Mas minha primeira vez na Disney foi quando eu tinha 6 aninhos e foi quando me encantei pelo lugar! No Magic Kingdom já fui 7 vezes e em todas elas assisti ao show de fogos! Tirando as duas vezes que fui quando criança, todas as que realmente me lembro eu assisti ao Wishes, um show de fogos emocionante para fechar o dia de parque! Já assisti com meus pais depois de 18 anos quando voltamos juntos para lá, com o marido, com a irmã e sozinha! Ele foi o show oficial do Magic Kingdom desde 2003, e depois de 14 anos, hoje faz sua última apresentação no parque!

wishes-nighttime-spectacular-gallery04

Foto: Walt Disney World

A notícia já saiu no início do ano, mas hoje é digamos o dia D, o dia de dizer tchau para o Wishes!! Lógico que ao longo da vida e conhecendo lugares diferentes, vamos experimentando outras emoções, outros lugares mágicos e aumentando nosso repertório, mas sempre vou lembrar desse show com muito carinho!

Eu tive que compartilhar essa! Eu em minha primeira visita ao Magic Kingdom, em 1990!

Eu tive que compartilhar essa! Eu em minha primeira visita ao Magic Kingdom, em 1990!

Wishes em 2008!

Wishes em 2008!

Castelo antes do show Wishes!

Castelo antes do show Wishes em 2014!

Aí embaixo compartinho um vídeo dele completo que não é de minha autoria, pois nunca consigo apenas filmar!! Já sinto saudades dessa música, comendo uma pipoca ansiosa!!!

Mas, como também adoro uma novidade, amanhã, dia 12 de maio, estreia o novo “Happily Ever After” ou “Felizes Para Sempre”, o terceiro show oficial da história do Magic Kingdom e que a Disney promete ser um show jamais visto, com 18 minutos de duração misturando projeções no castelo (coisa que eles fazem muito bem), música, luzes e fogos! A música oficial foi gravada em Londres e todos estes elementos juntos, com muitos personagens que já conhecemos,  querem contar a história da importância de perseguir seus sonhos e encontrar o seu final feliz. E aí? Quem já quer assistir pra poder dizer o que achou?

Este vídeo abaixo em inglês mostra a música cantada e o teste de projeções no castelo!

Logo devo estar por lá novamente e vou assistir pra contar!

Lembrando que dia 27 deste mês abre o Pandora: World of Avatar no Animal Kingdom também! Verão agitadinho por lá hein?

Quem vai sentir saudades do Wishes também??

 

(Visited 68 times, 1 visits today)

envie um comentário